sábado, 27 de dezembro de 2014

O DIA QUE O MEDO MORREU!

Ela decidiu que seria o fim do medo em sua vida.
Decidiu isto enquanto tomava banho.
Se lavou com uma bucha de sabão vegetal como quem tira todas as sujeiras do passado impregnadas. Limpou todos os registros de memórias destrutivas, crenças não saudáveis e imagens negativas. Fez faxina geral no ser.
A partir de hoje me guiarei pelo DESTEMOR!
SÓ O AMOR É REAL! Todo o resto é ilusão.
Não preciso mais temer nada nem ninguém.
DECIDO ME GUIAR PELO AMOR.
MEU EU SUPERIOR AGORA ESTÁ NO COMANDO.
Esta decisão é irrevogável e já está aqui registrada com força e fé. A imagem desta decisão fica mais nítida, clara e forte a cada respiração. ASSIM É. ALOHA. AHO. AMÉM.
Se quiser isto para a sua vida também, tome a sua decisão e me siga.
Me abro para as infinitas possibilidades que surgem à minha frente.

Aceito, entrego, permito, confio e agradeço!

Amém. Assim é. Aho.

Com amor,

Namastê!

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário